Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Outra vez o tempo

18.10.13, acimadetudoviver

Sou uma pessoa que se caracteriza por ter sempre feito o queria e como queria. Para mim não há limites! Sempre tive tempo para tudo, organizar o meu dia sempre foi uma tarefa fácil e até mesmo na altura em que o meu filho nasceu, que é altura por excelência que as mães não tem tempo para nada, eu com muita calma e paciência lá consegui ir organizando a minha agenda aos poucos e passado o primeiro mês já tinha conseguido coordenar os meus horários com os dele.

De repente e após tantas mudanças  e depois de ter mudado tudo outra  vez na minha vida ( casa, trabalho, a escola do meu filho, os amigos do meu filho) porque achava que não tinha tempo, porque achava que estava a falhar em algumas coisas e que não estava a conseguir dar a atenção que eu queria a tudo o que faz parte de mim, ainda não consegui  organizar a minha agenda.

Passaram quatro meses muito intensos, muitas alterações, muitas emoções e estou com a sensação  de ainda não ter conseguido digerir tudo, de ainda não ter coordenado tudo e estabelecido tempo para tudo o que é importante para mim.

Estou com um dilema não sei se é de  mim, e sou eu que não estou a conseguir tirar o devido proveito das 24 horas do dia, e por conseguinte não estou a conseguir estabelecer prioridades ou se por outro lado estou a exigir mais do que eu consigo dar neste momento!