Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Olá ANO NOVO!

06.01.14, acimadetudoviver

Após alguns dias de descanso que me souberam ao infinito estou de volta com energias redobradas para a rotina do costume: casa, família e trabalho!

Foram 5 dias fantásticos, todos eles preenchidos sempre com muita gente, crianças, alegria e muitas gargalhadas e boa disposição! Quero repetir!

O ANO NOVO chegou no meio do "nada", que é como quem diz no meio de um monte do meu querido Alentejo, com as crianças eufóricas e com os adultos a voltarem a ser crianças, foi como eu gosto só com os amigos e a família do dia-a-dia, ou seja quem é realmente importante.

Os miúdos andavam felizes com tanto espaço para brincarem e poderem sujar-se, muitos animais (cães, gatos e mais todos os animais de quinta), assim que cheguei no dia 31 à tarde tive logo uma boa noticia, o meu filho tinha superado a fobia dos cães, graças ao homem lá de casa e à princesa, agora já consegue estar próximo de um cão sem trepar por nós acima e sem desatar aos gritos.

Este foi um desafio superado ainda em 2013!

Depois da entrada em 2014 com o pé direito rumamos numa viagem de 500 KM até Almeida desta feita, para levar para o destino uma PORCA, verdadeira, chegou viva e encontra-se bem para em breve ter leitoezinhos, mais uma aventura em que o porco é a personagem principal e emblemática.

Assim o animal viajou, desta vez não na 1ª classe de um comboio, mas sim dentro de um contentor de lixo, onde foram feitos uns furos para poder respirar e na carrinha, portou-se lindamente a nossa porquinha grávida que nem demos pela sua presença.

Depois de 1 dia em Almeida que mal deu para descansar de uma viagem tão longa, pelo menos para o homem lá de casa que foi o motorista de serviço e que se levanta sempre de madrugada, rumamos com destino a Aveiro para passarmos o fim-de-semana, visitarmos a família onde se incluem 3 crianças que se juntaram às nossas para brincadeiras non stop, e foi bom ouvir risos, gritos ainda que às vezes lhes pedissemos para ter calma, mas reportei-me muitas vezes à minha infância e vi-me em situações idênticas de brincadeiras.

Ontem foi dia de regressar, de preparar tudo para o começo de mais um ano civil e laboral, de voltar a pegar na agenda, que foi esquecida durante 5 dias.

Assim só me resta desejar um bom ANO ANO de 2014!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.