Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

A Minha Ausência

07.11.13, acimadetudoviver

Olá! Olá!

Após alguns dias de ausência, estou bem de boa saúde, assim como os meus mais que tudo!

Dias de trabalho sem tempo para escrever o que me vai na alma, o trabalho foi mais intenso, viagens de trabalho e no final do dia ainda uma familia para dar atenção. E mais uma vez este é um assunto polémico na minha vida, algo de estranho se passa comigo, pois tenho a sensação que de repente as horas do meu dia não chegam para tudo o que é preciso, o que é no minímo estranho pois em tempos já tive mais actividades, já trabalhei mais horas e nada me custava, neste momento é dificil conciliar tudo.

Tenho a sensação de andar anestsiada, e isto tem gerado algumas discussões com o homem lá de casa, que tem horários definidos e que se não são cumpridos à risca, as coisas  já não vão correr bem, a minha adaptação nesse sentido não tem sido fácil.

Outra discussão recorrente é o facto do meu filho ter uma personalidade muito vincada e normalmente quando lhe é pedido alguma coisa a primeira palavra que lhe saí da boca é um NÃO e às vezes acompanhado de birra, e que eu sou muito permissiva e que lhe faço as vontades todas e que ele tem de ser mais autónomo.

Eu que sou muito teimosa e reajo mal quando me chamam a atenção sobretudo quando se trata do meu filho, isto tem gerado alguma polémica mas lá vamos superando as provas!