Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Dúvidas 2!!

12.11.13, acimadetudoviver

Dando continuidade ao tema dúvidas, mais uma vez no campo pessoal, eis que sempre que existe uma pessoa na minha vida eu seja assolada por uma série de dúvidas, nomeadamente se eu correspondo ou não às expectativas da outra pessoa, se eu estarei ou não a sufocar essa pessoa, se lhe dou o espaço que ela precisa, enfim número astronómico de perguntas passa  pela minha cabeça, às vezes exteriorizo outras não, com medo de magoar, de achar que estou a ser intrometida.

Eu tenho um medo enorme de  "me estar a meter onde não sou chamada", de dizer ou fazer alguma coisa que possa desagradar a outra pessoa, isto é válido também para relações de amizade, e depois corro o risco de haver coisas que ficam por dizer ou fazer.

Isto pode ser  uma perfeita parvoíce, mas  é assim que eu sou! Estas minhas inseguranças, que eu me esforço por não deixar transparecer, às vezes tem o efeito maléfico e não abona a meu favor, uma vez que acabo por passar por insensível e por ser dura, quando isso não corresponde à verdade.

Penso muitas vezes que deveria deixar transparecer mais as minhas emoções, mas o receio de ser inconveniente ou mal interpretada é maior.

Acho que neste sentido preciso de ajuda, talvez se me soltasse mais, se fosse mais espontânea, fosse mais fácil dar-me a conhecer! Tenho que trabalhar neste sentido!