Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Serviço Público

13.11.13, acimadetudoviver

Não sou pessoa de me lamentar nem estar sempre a dizer mal, a vida não está fácil, os nossos (des)governantes complicam cada vez mais, mas lá me vou adaptando ao dia-a-dia.

Mas no que diz respeito à saúde é diferente, porque acho que temos direito aos cuidados essenciais, sobretudo no que diz respeito às crianças. Assim desde o príncipio deste ano que as consultas de oftalmologia do meu filho têem vindo a ser alteradas, isto porque a médica que o seguia se foi embora e agora como bom SNS que é o nosso, está tudo um pouco confuso, assim mais uma vez o meu filho teve a consulta adiada por tempo indeterminado.

Desta vez ele até ficou contente pois foi dia de passeio lá na escola e se tivesse havido a tal consulta ele não teria ido, o que fez com que o dia dele fosse mais divertido!

Mas claro que isto me deixa chateada pois é importante que ele seja avaliado com alguma frequência, até ao ano passado estava a ser 2 vezes por ano, este ano foi uma e não sei se vai ser mais alguma pois estamos no final do ano, para as correcções a fazer sejam céleres, afinal estamos a falar de olhos e de crianças, ou seja, à mais alterações. Enfim é o que temos!