Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

...

16.02.16, acimadetudoviver

Após uma longa ausência aqui estou eu de volta, o mês de janeiro já foi, um pouco atribulado, acontecimentos que se precipitaram, acabou por correr tudo bem, mas estas coisas deixam-me sempre ansiosa. A recuperação do meu filho tem sido excelente até agora e não fosse o ter que colocar as gotas e a pomada todos os dias ele já nem se lembrava do sucedido.

Os colegas quando ele regressou estavam impressionados pois o olho dele estava muito vermelho e para quem não está habituado não é bonito de se ver, mas agora passado estes dias já tudo voltou à normalidade.

Entretanto o Carnaval também já passou com o meu filho mascarado de Cowboy, não foi fácil, o meu filho adora mascarar-se por ele era o ano inteiro, mas também gosta de coisas simples, tanto que este ano adaptamos a roupa dele à mascara com alguns acessórios que não podiam faltar, mas fato mesmo, só o colete  porque quando finalmente encontramos um fato que ele gostasse (porque não podia ter franjas nas calças nem no colete, porque não podia ser em tecido a imitar a pele de vaca) as calças estavam um pouco grandes e ele não quis vestir mas o espírito continou o mesmo, pois a diversão esteve sempre garantida.

Entretanto foi também tempo de fichas de avaliação, como sempre eu fico sempre mais nervosa do que ele, apesar de uma semana sem ir à escola correu tudo bem, as notas não desceram e ele ficou satisfeito.