Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

...

15.05.19, acimadetudoviver

Como diz a canção "...acho que o universo se uniu para me tramar...", eu tenho impressão que existe alguma coisa no tal do universo que determina em algumas alturas do ano me por à prova para ver se consigo superar todos os obstáculos. A questão é: os obstáculos são difíceis e por vezes apetece-me atirar a toalha ao chão porque quando eu acho que já consegui resolver tudo, eis que acontece mais alguma coisa e as situações surgem em catadupa e eu começo a pensar onde é que eu vou buscar energia para tratar de tudo.

Quando eu era miúda eu costumava dizer que gostava de ser invisível, porque assim passava despercebida, nunca consegui. E agora, adulta começo a desejar cada vez mais isso, mas acho que já não vou a tempo, o universo já se habituou a presentear-me com todo o tipo situações difíceis.

Uma vez disseram-me que " Deus só nos dá o peso do fardo que somos capazes de carregar", eu já na altura não gostei muito da metáfora, e com o passar do tempo sinto-me com menos capacidade de ir carregando fardos que não são meus.