Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Alentejo

26.11.13, acimadetudoviver

É oficial lá em casa estamos todos apaixonados pelo Alentejo! De mim já ninguém se admira, quem me conhece sabe que esta terra é uma paixão antiga e ouviu-me já dizer muitas vezes que o que me fazia feliz era ir viver para um Monte. Há coisas que eu não sei explicar, não sei se tem a ver com todas as férias que por lá foram passadas, de todos os dias felizes que foram vividos, eu só sei dizer que me sinto em casa cada vez que lá vou, é como se pertencesse aquele lugar.

Lá em casa todos os dias temos qualquer coisa de novo para contar, porque tiramos uma parte do dia para pesquisar sobre uma ideia que seria interessante pôr em prática, e em apenas dois dias já muito se discutiu, analizou, já mudamos de ideias e já voltamos a pensar se é melhor construir de novo, restaurar ou simplesmente plantar ou semear esta ou aquela árvore.

Na cabeça do homem lá de casa vai um turbilhão de ideias, de emoções a cada instante surge algo de novo. É bom poder partihar estes sonhos e estas emoções, colocar em prática não é fácil mas divindo as tarefas tudo se torna mais leve.