Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Já não se aguenta

17.10.13, acimadetudoviver

Já não se aguenta de tanto blog sobre bebés, sobre a maternidade, sobre como os filhos são o máximo e como as mães são as melhores do mundo!

Também sou mãe, mas acima de tudo sou mulher, faço tudo pelo meu filho, mas também preciso de tempo para mim, para me sentir viva, porque acredito que só assim também ele poderá ser feliz. Pois quando estou com ele, estou com ele e nada mais importa!

Mas também tenho dias maus, tenho dias em que me falta a paciência e tenho dias em que me apetecia tudo menos chegar a casa e ter que pensar em banhos, jantar, histórias para adormecer e tudo o que implica tratar de uma criança de 5 anos.

Já cheguei a pensar(depois de ler tanto blog sobre mães boazinhas) que eu era a pior mãe do mundo, pior mesmo que a madrasta da Branca de Neve, porque já tive muitos momentos maravilhosos com o meu filho, mas também já tive outros que me apetecia desherdá-lo.

Enfim, após pensar afincadamente sobre o assunto, chego à brilhante conclusão que afinal sou uma pessoa normal que sou mulher, sou mãe, tenho uma vida e tenho que dividir isso tudo por todas as pessoas que fazem parte de mim e não só pelo meu filho!