Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Defeito

06.05.14, acimadetudoviver

Às vezes chega de mansinho nem se dá por ela, instala-se, confortavél e quando damos conta não nos apetece escrever, as ideias parecem estapafurdias, todos os assuntos inúteis, sem interesse é a preguiça.

Foi o que me aconteceu por estes dias, dizem que é um defeito horrivel mas para mim é apenas como dizer "hoje não me apetece".

E este fim-de semana foi exactamente à séria no que diz respeito ao conceito "não me apetece", pois aproveitamos o feriado e fomos para Santa Clara onde não se faz mesmo nada e com o calor menos ainda.

Foi bom ter aquela calmaria por companhia muitos animais, gatinhos com 1 mês que fizeram a delicia das crianças, e a minha também, e sairam da rotina deles sem completamente estrafegados nas mãos dos meus meninos, e ainda uma égua com uma semana de vida que é simplesmente uma delícia, vinha nos pedir festas e saltava de felicidade com os nossos mimos.

Havia ainda 8 leitoezinhos com 3 semanas que são absolutamente amorosos não fossem eles o que são: porcos, dá vontade de trazer para casa.

E foi assim um fim-de-semana de "Dolce Far Niente" absolutamente maravilhoso como eu já não tinha à muito tempo e que foi muito bem passado na companhia dos amigos, mais uma vez ficou a vontade de ficar por lá, o Alentejo está-me entranhado nos genes. Quem sabe um dia não é possível, era só mais uma loucura, quem me conhece sabe que o dificil é eu tomar a decisão porque depois de decisão tomada é rápido a assentar arraiais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.