Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Dezembro

02.12.14, acimadetudoviver

Chegou Dezembro o meu mês mágico! O mês do filho, o mês do Natal e como eu gosto desta época, é tão bom passear pelas ruas iluminadas de uma cidade e cheias de gente, com aquele frio típico desta altura que parece que  nos trespassa mas depois à todo o calor humano que nos aquece o coração e sabe tão bem!

Quase parace ser uma introdução romântica de uma qualquer comédia romântica, mas isto é o que eu sinto de verdade, eu sempre gostei deste mês por ser muito curto passava num instante, no meu tempo havia 2 feriados que quando calhava no dia de semana era óptimo, depois chegavam as férias do Natal, a casa cheia de cor, os doces e foi isto que eu sempre vivi, quando o meu filho nasceu este mês ficou ainda com mais alegria.

Já estou a preparar um passeio à minha querida cidade de Lisboa que fica linda nesta altura e fazer o tão adiado passeio de eléctrico que o meu filho me está sempre a pedir, não sei quem vai gostar mais se eu ou ele.