Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Escolhas

11.03.14, acimadetudoviver

As escolhas que tenho feito ao longo da minha vida tem-se pautado muitas vezes por aquilo que em cada altura é possível fazer, nomeadamente a nível profissional e também às vezes a nível pessoal. Por exemplo, desde que o meu filho nasceu quase todas as minhas decisões são em função dele como sou mãe solteira não posso delegar essa responsabilidade a mais ninguém, às vezes pode não ser o que eu tinha pensado mas em função dele é o que tem de ser.

No que diz respeito a trabalho tenho-me dedicado nos últimos anos a trabalhar com familiares, tal como agora, trabalho com a minha mãe numa perspectiva de que além de precisar de trabalhar, e o facto de trabalhar com a minha mãe tenho alguma vantagem no que diz respeito a ter tempo para o meu filho, mas também porque é um negócio que já tem alguns anos e que vale a pena assegurar.

E claro por muito que me custe, e volto à história da perdas, um dia tudo o que a minha mãe tem e que não vender vai continuar a ter despesa que vai ter de ser paga e convem haver alguma coisa de onde se possa retirar dinheiro para o fazer.

Assim, e como já disse algumas vezes o facto de eu pensar em tudo faz com que as escolhas que faço nem sempre passem por aquilo que eu desejaria mas sim por aquilo que é importante em cada altura da minha vida.