Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Escrever com o Coração!

12.01.15, acimadetudoviver

Nem sempre consigo ser tão assídua neste blog quanto gostaria e o facto de seguir outros blogs que tanto aprecio acho sempre que o que escrevo é irrelevante para quem eventualmente me lê, embora seja importante para mim e a forma como escrevo seja talvez muito "fraquinha". Sei que a melhor forma de melhorar a escrita é escrevendo e sei também que ainda tenho muito para aprender neste campo, mas por vezes desencorajo-me e acabo por nem passar aqui pelo meu cantinho, ou quando passo, passo de mansinho sem nada acrescentar.

Hoje enchi-me de coragem e resolvi escrever com o coração porque tenho um lado romântico que nem sempre deixo que as pessoas o vejam, mas mesmo irritantemente romântico, cheio de floreados e cor-de-rosa que dói, com muitos sonhos e castelos no ar de tal maneira que às vezes o acordar do sonho é violento e o tombo é grande, enfim coisas de quem sonha acordada!

Mas dizia eu que hoje escrevo com o coração porque me sinto feliz, porque às vezes também me acontecem coisas boas que me fazem sentir bem, porque é bom trabalhar em projectos que se sonham e se vão construindo a dois, porque às vezes a vida corre menos bem, mas depois vem os tais dias muito cor-de-rosa que me fazem acreditar que afinal os sonhos se tornam realidade e é tão bom, eu gosto tanto de me sentir assim! Gosto de começar uma 2.ª feira e sentir que o fim-de-semana foi produtivo, que fizemos coisas que já foram delineadas vezes sem contam e outras tantas adiadas, e que já deram azo a tantas discussões e agoram começam a surgir pelas mãos que as sonharam.