Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Fim-de-Semana de Recuperação Precisa-se

11.02.14, acimadetudoviver

Este fim-de-semana foi de trabalho no sábado durante todo o dia e o domingo foi supostamente para descansar não fosse o tempo horrível e o facto de ter  dormido mal interfere no meu humor, ou seja má disposição assim que saltei da cama, mais crianças em casa por causa da chuva e muitas contagens até 10 para não desatir com elas, às vezes o S. Pedro podia ser meu amigo!

À tarde lá compensei a criançada e fomos ao cinema, com o homem lá de casa a refilar que tinha muita coisa para fazer e que eu devia ajudá-lo mais e que às vezes mais parece que não me interesso com nada e para terminar que os miúdos tem imensos brinquedos e que se não conseguem se enterter ele não tem culpa, lá contei outra vez até 10 respirei fundo para não gerar ali uma discussão conjugal, logo.

De resto o filme até foi divertido e tarde passou-se bem e as crianças ficaram felizes, que é o que importa.

Há dias em que precisava de outro fim-de-semana para me recompor do dito, mas apesar de todos os alertas de temporal a semana há-de correr melhor com esperança de haver sol no próximo fim-de-semana para fazermos todas as coisas importantes que o homem lá de casa tem para fazer.