Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Locais onde nos sentimos bem

03.04.17, acimadetudoviver

Sempre que me chateio com a vida mudo, mudo de trabalho, mudo de sitio onde vivo, digamos que o ditado "quem está mal, muda-se!" aplica-se bastante bem ao meu caso.

Desde a minha última mudança, que foi em Junho do ano passado, meti na minha cabeça que apartir daquele momento tinha que ter juízo e deixar de me armar em saltimbanco, não por mim mas pelo meu filho porque está numa fase em que precisa de estabilidade, pois não só ele entrou no 1.º ano como também está a aprender muitas coisas novas, por isso convém que a maluca da mãe tenha juízo.

O curioso das minhas mudanças é que por mais voltas que dê e por mais sítios diferentes para onde vá acabo sempre por regressar à base, ou seja margem sul, não sei porque mas acredito que funcione assim como uma espécie de porto de abrigo.

Este fim-de-semana estive numa casa que tem uma vista fantástica sobre o rio, vista essa que já foi minha, pois já vivi naquela rua e curiosamente no prédio ao lado, e é bom senti paz, calma, como um regresso mas um regresso bom com boas recordações.

Senti-me bem, senti-me feliz e espero que o que senti no sábado volte a sentir mais vezes exactamente naquele sítio e com aquela vista.