Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

O Melhor de DEZEMBRO

27.12.21, acimadetudoviver

O que dizer deste ano que está na sua recta final, não sei bem como classificar tudo o que se tem passado neste dois anos, mas entre altos e baixos, às vezes os baixos são bem fundos, tenho tentado nos momentos melhores recuperar algum fôlego para continuar esta jornada.

Para tornar um mês que me é querido e por tudo o que representa na minha vida, porque felizmente as memórias boas de Natais felizes superam tudo o resto, tratei de me armar em Elfo e consegui mais bons momentos passados com o meu filho entre passeios por Lisboa, Cascais e idas ao Teatro posso dizer que o balanço do mês de Dezembro foi positivo. Assim, começamos as hostes natalícias no 1.º fim-de-semana de Dezembro logo a seguir ao feriado para irmos ver as luzes na nossa capital do Concelho (Almada) e por sugestão do meu adolescente preferido fomos ao teatro ver a peça "Não come nem deixa comer", que se revelou uma boa surpresa nada aborrecida e muito bem adaptada, gostámos muito. Continuámos então por esses fins-de-semana fora e eis que a paragem seguinte foi na Baixa de Lisboa não muito bem conseguida pois a chuva veio nos presentear o passeio e já não foi tão agradável, acabámos por não ir ao Terreiro do Paço ver a tão aclamada Árvore de Natal. No fim-de-semana que se seguiu foi a vez de um passeio no comboio que segue para Cascais onde o rio se encontra como mar e lá fomos apreciar a azáfama entre a feira de Natal, carroceis e o nosso Excelentissímo El-Rei D. Carlos que cumprimenta o mar na Baía, para terminar não tivémos chocolate quente mas sim um belo gelado, pois para o meu filho passeio sem gelado não é passeio, mesmo que seja Natal.

Os fins-de-semana de passeio ficaram por aqui pois entretanto a vida aconteceu mas deu-me um boost de energia e um extra de memórias felizes e momentos bem passados para fazer uma análise positiva do ano que está a terminar e desejar o melhor para 2022! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.