Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

O Tempo que o Tempo Tem

05.07.16, acimadetudoviver

Há alguns anos havia um anúncio da SWATCH que dizia "o tempo é o que se faz com ele", é daquelas frases que ficam no ouvido e aliada à imagem o que a publicidade demonstrava é que num dia com 24 horas podiamos fazer muitas coisas.

Eu chego muitas vezes à conclusão que 24 horas não chegam para tudo o que eu gostaria, ontem foi mais um desses dias em que eu percebi que deixo para trás aquilo que é mais importante, que o tempo não chegou, que o tempo foi roubado ao que realmente importa, que mais uma vez houve palavras que não foram ditas e houve emoções que foram reprimidas. O tempo esteve sempre lá só não foi vivido como devia.

Eu sinto-me sempre pequenina quando o tempo me ultrapassa e me atira à cara que mais uma vez eu não fui capaz de o viver, mais uma vez o tempo mostrou-me que ele é sempre constante que tem sempre os mesmos, segundos, minutos e horas, dias, meses e anos, eu só tenho que o acompanhar.

Hoje o tempo mostrou-me que eu não vivi o tempo como ele é, sempre constante, sempre igual e o tempo fugiu, este já não é possivel recuperar. O tempo é de facto o que se faz com ele mas eu não cheguei a tempo e tenho medo de não voltar a chegar a tempo noutras ocasiões.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.