Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Parar e Recomeçar

10.04.14, acimadetudoviver

Não é fácil ter um blog e escrever todos os dias, por muito que se goste, por muito que a escrita seja o que mais gostamos de fazer, mas às vezes parece que o assunto falha ou que o que se passa na nossa vida é tão desinteressante que não vale a pena escrever.

O que se passou nestes dias de ausência foi um pouco de tudo isto, foi trabalho, muito, o que é bom claro, mas depois falta o tempo e a disposição para outras coisas, foram situações menos agradáveis que vão aparecendo e que a nossa atenção se focaliza nelas.

Por outro lado o facto de se ter um blog acaba por servir um pouco de escape, para dar asas à nossa iamginação e pensarmos noutras coisas mais agradáveis e é um pouco o que eu estou a tentar fazer agora.

Às vezes é preciso parar rever os planos e os projectos, analisar os riscos e contabilizar os custos como se de uma obra se tratasse, para podermos definir prioridades e descobrir o que realmente importa e sobretudo é preciso sabermos que temos ao nosso lado um apoio fundamental para as decisões que tomarmos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.