Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Pequemos Apontamentos de Felicidade!

26.08.14, acimadetudoviver

Num Verão que está a chegar ao fim e com um mês de Agosto a fazer muitas caretas conseguimos ter alguns dias de sol com direito a passeios ao pé da praia e noite passada a ouvir o mar.

No fim-de-semana grande (feriado de 15 de Agosto) fomos passear até ao outro lado do rio Sado , estivemos na Comporta, Carvalhal e por último Tróia, fomos pela estrada nacional e só no regresso passamos de barco, foi uma viagem agradável, estava calor mas havia um ventinho que contribuía para tornar o clima ameno, os miúdos adoraram, claro! Eu já não ía para ali havia muito tempo e o Carvalhal eu não conhecia, só um senão o mar naquela praia tem correntes fortes e com uma rebentação forte também, para desolosação do meu filho que não o deixei andar na água à vontade como costuma acontecer na Fonte da Telha ou em Sesimbra onde habitualmente vamos.

Depois ao final do dia fizemos um Pic-Nic e fomos passear até à Comporta de onde "zarpamos" a grande velocidade tal é a praga de mosquitos devido aos arrozais da zona, acabamos por passar a noite em Tróia onde fomos conhecer a Marina e a sua envolvência pois desde a destruição da Torre Alta que eu nunca mais tinha andado por ali, a última vez tinha sido num passeio pedestre pela zona da salina e das ruínas romanas.

No sábado quando regressamos de barco até Setúbal passamos ainda pelo Portinho da Arrábida onde almoçamos e depois ao final da tarde estavamos de regresso a casa.

No Domingo foi dia de Festival No Sol da Caparica, o dia foi dedicado aos mais pequenos e foi diversão desde de manhã até à tarde.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.