Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Pontos de vista diferentes geram discussão

21.10.14, acimadetudoviver

Depois de uma semana sem o homem lá de casa, pois ele esteve em Almeida a fazer a vindima e a preparar tudo, eis que ele regressou carregado de legumes, "assaltou" as hortas da vizinhança e agora tenho legumes para preparar e armazenar pois é uma pena estragar tanta coisa de boa qualidade.

Mas não é fácil, pois quando eu digo que é muita coisa é efectivamente muito, e claro que já discutimos várias maneiras de armazenar tudo o que era melhor, se congelar ou não, como fazer, se preparamos tudo ou não. Eu sou da opinião que é melhor arranjar tudo para quando for necessário está pronto a usar, dá mais trabalho, claro mas a finalidade compenssa, o homem lá de casa diz que não, é trabalho desnecessário, basta limpar e lavar e depois quando se utilizar logo se trata do resto.

Claro que com cada um de nós a puxar a brasa à sua sardinha não foi fácil chegar a um concensso, estabeleceu-se que cada um faria à sua maneira, mas entretanto eu com a mania de arrumar tudo e acondicionar as coisas o melhor possível, o meu cerebro hoje ainda não parou e mentalmente já fiz um plano para melhor rentabilizar o espaço que temos disponível, vamos ver se consigo por em prática o que idealizei.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.