Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Respirar

23.02.16, acimadetudoviver

Aos poucos as nuvens cinzentas que começaram a asombrar os meus dias no final do ano passado a vão dando lugar ao sol e vou começando a respirar de alívio, o meu pai depois de 2 meses de espera teve a consulta por causa da biopsia que havia feito a um nódulo na base do pescoço e felizmente não é nada preocupante é só vigiar anualmente para ver se não degenera.

Apesar de os pensamentos serem positivos, não há como não ficar ansiosa sempre que uma situação destas nos bate à porta, eu fico sempre em expectativa, agora já estou mais tranquila. Eu fico sempre mais ansiosa quando o meu pai tem consultas e exames porque ele tem a péssima mania de não me deixar acompanha-lo e invariavelmente acabo a pensar se será mesmo como ele diz ou se ele só me diz metade do sucedido para não me deixar preocupada.

Não sei se é característica de todas as pessoas mais velhas ou apenas do meu pai, mas ele com a mania de não querer "incomodar" ou dar "trabalho" às vezes não me conta tudo o que se passa com ele e acabo por saber já só mais tarde ou em última instância por outras pessoas.

Mas desta vez vou acreditar que sim, que é exactamente como ele me disse.