Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Ser Feliz com Pequenos Momentos!

12.12.15, acimadetudoviver

Esta semana passou a voar não sei se foi por ter tido um feriado, mas quando dei conta já era sexta-feira. O feriado apesar de ter estado a trabalhar de manhã a parte da tarde foi passada em Lisboa a passear com a minha irmã e o meu filho e foi óptimo, tempo de qualidade com quem se ama. Embora não houvesse sol estava uma temperatura agradável e havia muito calor humano por todo o lado, a Baixa de Lisboa estava cheia de gente, a Rua Augusta então nem se fala mas eu gosto tanto.

Não há dúvida nenhuma Lisboa é a minha cidade, passeamos rua acima, rua abaixo, tiramos fotos, ou melhor o meu filho tirou fotos, sim que modéstia à parte ele é um excelente fotografo de palmo e meio, domina a máquina como ninguém, e por fim para terminar uma tarde bem passada, subimos ao Arco da Rua Augusta, que tem uma vista maravilhosa e mesmo sem termos o privilégio de ver o " melhor pôr-do-sol de Lisboa", como estava anunciado no cartaz à entrada, aquela vista sobre o Cais das Colunas mesmo com o tempo meio encoberto é algo maravilhoso e bonito de apreciar, afinal temos sol em Lisboa 99% dos dias.

É nestes pequenos momentos em que eu tenho o prazer de viver que eu tenho a certeza do desperdício de tempo de cada vez que nos chateamos com coisas "pequenas" e que perdem toda a importância passado algum tempo, por isso nada como aprender a viver sempre com um sorriso porque torna tudo mais fácil, e o mais importante fazer destes pequenos momentos de prazer os grandes momentos e acontecimentos da nossa vida.