Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Setembro

21.09.20, acimadetudoviver

Chegou Setembro, depois de um verão muito intenso, com as emoções à flor da pele, chegou Setembro agridoce, as emoções continuam à flor da pele e todos os dias é um misto de sorrisos e lágrimas, mas vai passar.

É o meu mês, o mês que me sinto renascer e que é sempre cheio de novas perpectivas e este ano não é diferente porque me obriguei a isso. O meu filho regressou de férias e eu decidi que os nossos passeios de fim-de-semana iriam recomeçar, porque é importante, porque nos divertimos, porque ele sentiu muito quando tivemos que suspender a nossa vida por causa de uma doença que é invisível mas que nos atinge a todos.

Assim, já fomos passear por Lisboa e ficámos a conhecer o Museu da Marioneta em Santos que foi uma agradável surpresa, vale muito a pena visitar pois tem um espólio vasto e muito bonito, cheio de história e ainda passámos pelo Palácio da Ajuda mas algumas salas estavam fechadas para restauro, voltaremos lá novamente para ver como ficaram.

No meu aniversário também aproveitámos para uma ida ao teatro desta vez algo diferente, foi um musical, mas com alguma sátira à mistura e uma linguagem um pouco mais hardcore pelo menos para o meu filho, pois houve partes que ele não entendeu, mas ele pediu-me para ir ver a "Avenida Q" e eu achei que sim, apesar de ele ter apenas quase 13 anos, não foi nada chocante.

Entretanto estes passeios valem também por isso, são mesmo passeios porque eu me recuso a ir de carro para Lisboa e aproveitamos agora que a cidade é outra vez dos portugueses, já não temos nem o metro nem os comboios a transbordar.

Já quase passava em branco, a ida à Feira do Livro, como não poderia deixar de ser, foi o primeiro passeio do mês e foi durante a semana e ao fim da tarde, pois apesar de ser ao ar livre é sem dúvida a melhor hora para se poder visitar todos os stands, pelo menor número de pessoas e pelo calor que naquela altura ainda se fazia sentir.

Tem sido bom estes dias de Setembro, tenho conseguido não só passar bons momentos com o meu filho como vou ocupando a minha cabeça com pensamentos agradáveis e tentando deixar de parte o que ainda me deixa triste.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.