Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Valentine's Day

13.02.14, acimadetudoviver

O título desde post está em inglês porque tal como o Hallowen é uma comemoração importada, embora tenhamos por cá os lenços de namorados estes tinham como função a de conquistar a pessoa amada para despois passar à categoria de namorado e não a comemoração de uma data.

Assim o Dia dos Namorados sendo uma data romântica, carinhosa e muito cutchi-cutchi é na minha opinião aproveitada também para o comércio, sobretudo de muitas "bugigangas" que mais tarde acabam refundidas numa caixa ou gaveta.

Como romântica que sou, sou apologista de jantares à luz das vela, flores, canções calminhas, que no meu tempo de adolescente se chamavam slows mas tudo isso pode ser feito ao longo de um ano não tem de ter uma data específica, até poque se gostamos de alguém pequenas surpresas destas servem para demonstrar o nosso amor sem termos que dizer repetidamente "Amo-te".

Claro que o homem lá de casa vai ser parabenizado pelo Dia dos Namorados mas quanto a presentes vai ser algo especial (pelo menos para mim) que ele vai poder recordar noutros dias, sem ficar enjoado de tanto coraçãozinho vermelho. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.