Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Voltei!

16.04.16, acimadetudoviver

Lembrei-me que tenho um blog, vai para mais de um mês que não escrevo nada (shame on me), hoje para compensar até escrevo em inglês!

Tenho estado down, uns dias melhores que outros, a minha vida está um tédio, deve ser do tempo, temos que pôr a culpa em alguém, ao menos o tempo não se queixa.

Tive muitas saudades deste meu cantinho das parvoíces, mas sempre que pensava que tinha que passar por cá dava-me um desalento! Isto não está bom! Mas hoje enchi-me de coragem e decidi que hoje é que é, e o que tem que ser tem muita força, e assim sempre deito cá para fora umas quantas parvoíces e pode ser que arrebite.

A bem da verdade eu estou bem de saúde, com os meus também vai tudo bem, com o  meu filhote também está tudo em paz, não me tem dado mais que fazer para além do habitual, mas eu sinto que ando para aqui encalhada na vida, tal como o barco que está encalhado em Aljezur, e isso é que me está a deixar neste estado.

Começo-me a sentir como os cães quando andam às voltas para se deitar (as minhas comparações sempre foram muito elucidativas, o humor ao menos não o perdi), começo a sentir que alguma coisa me está a deixar desanimada e se bem me conheço está na altura de eu começar a analisar cada item que me compõe e "mandar fora" o que me está a fazer mal, no fundo reciclar, passar a outro e não ao mesmo que nisto das preocupações e do que nos deixa triste devíamos poder passar a outros para que não fossem sempre os mesmos a tratar de tudo.

Agora que já matei as saudades do meu cantinho preferido, vou tentar não passar tanto tempo longe.