Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

acimadetudoviver

acimadetudoviver

Votar é Preciso

27.05.14, acimadetudoviver

Este domingo fui exercer o meu direito ao voto, porque é importante demonstrar o nosso desagardo com a política que se vai fazendo neste país e também pela restante Europa.

No final foi com tristeza que ouvi que a abstenção era mais uma vez superior ao número de eleitores e pensei que assim não é possível mudar, até porque tamanha taxa de abstenção deveria fazer pensar os políticos que gerem este país à beira-mar plantado, mas infelizmente isso não faz mossa e só ajuda a dar mais força ao partido que ganha.

Outra coisa que me deixou perplexa foi a suposta vitória do PS, não pelo número de votos mas pela satisfação do líder António Seguro, o senhor doutor em questão vive em que mundo, será que ele viu os mesmo resultados europeus que eu vi, mas qual vitória?

A Extrema Direita tem 130 assentos parlamentares, isto sim é preocupante. Já aqui referi que não tenho cor política mas as maiorias absolutas nunca trouxeram nada de bom a ninguém, e verdade seja dita que a influência de Portugal no Parlamento Europeu não é a mesma que a de uma Alemanha ou de uma França.

Está na hora de os nossos políticos acordarem para a vida, de começarem a olhar para o nosso País, de verem as dificuldades com que o povo português se depara e fazer diminuir a abstenção porque é deveras preocupante uma abstenção de 66%.  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.